Adelmo Casé e Saulo Fernandes Incendeiam o Zen

Inicio > Eventos > Adelmo Casé e Saulo Fernandes Incendeiam o Zen    
27/08/2010

Desde cedo a noite desta quarta-feira (25) prometia, uma longa fila que se formava nas ruas do Rio Vermelho em frente ao Zen era sinal de boa badalação. A negra cor repetia a dose de seu ensaio acústico de inverno, desta vez com a ilustre participação de Saulo Fernandes.

 

Por volta das 22:30, Adelmo Casé sobe ao palco seguro de si, com um repertório coeso e bem estruturado a Banda dá um show no palco do Zen misturando bases eletrônica com Axé, Pop Music e até Rock in Roll, mas o melhor ainda estava por vir, o encontro de duas das maiores vozes da Bahia, ao chamado de Casé Saulo Fernandes sobe ao palco ao som de “Rua 15”, após o primeiro dueto o vocalista da Banda EVA dispara: “Esse cara é meu ídolo, estou emocionado de fazer parte disso aqui!”, retribuído a generosidade do amigo Adelmo diz: “Eu tenho orgulho de dizer que ele é meu amigo, meu parceiro e temos diversas composições juntos”.

 

Em homenagem ao amigo Casé entoa “Não precisa mudar” onde os dois fazem um belo dueto com um grande coro da platéia presente. Logo em seguida, Saulo chama o irmão que também está presente a fazer parte da festa, e ao som de “Toda linda” o trio agita a galera. Encerrando a participação do convidado, Adelmo relembra o desafio de Saulo ao entrar no EVA e fala da sua consagração com a personificação do Grupo lembrando um dos maiores sucessos da Banda “Pequena Eva”, o que leva o público ao delírio.

 

Outra convidada da noite foi a ex-Mina, Mariana Assis, que junto com Adelmo cantou “Flores da Favela” e emocionou a todos com “Mais uma Vez”, sucesso na voz de Marisa Monte. Por volta de 1:30 da manha o show foi encerrado a pedidos de Biz, que ficaram para quarta-feira com a promessa de mais convidados especiais e muito mais casa lotada. A cada semana que passa o Zen vem se tornando palco de um público diferenciado, gente bonita, que curte boa música e uma boa noitada.

Deixe um Comentário