Ambev lança Skol Spirit e campanha que oferece taxi gratuito

Inicio > Últimas Notícias, Variedades > Ambev lança Skol Spirit e campanha que oferece taxi gratuito    
10/12/2015

Dezembro é o mês do brinde, e para você aproveitar ainda mais as comemorações, a Ambev chega com dois lançamentos de peso. Nesta quinta-feira (10) fará uma grande festa em Salvador, para lançar a Skol Beats Spirit, um nova bebida que promete ser a sensação do verão baiano.

imagem

Além disso, a empresa aproveita o mês de dezembro para promover a maior campanha de descontos de taxi já feita:  um mês inteiro, em todo o Brasil, 100% da corrida (ida e volta) pelo app da Easy Taxi. Os convidados para a festa de lançamento da Skol Spirit estão sendo motivados a ir de taxi e usar o benefício da campanha.

Para participar consumidor poderá participar, basta acessar o site www.brindeambev.com.br. Em seguida, você cadastra seu CPF e gera um código exclusivo para ser usado por você e até mais noves amigos no aplicativo da Easy Taxi. Ou seja, é brindar com a Ambev e comemorar sem preocupação!

 

Esta é a maior ação de descontos em corridas de táxi já realizada no País: a galera pode participar todos os dias da semana, das 18h às 6h, em todas as localidades atendidas pela Easy Taxi com desconto de R$50,00 nas corridas. Ou seja, poderá sair de graça. É o maior desconto já concedido!

 

Com a campanha “Brinde, que o táxi é de brinde”, a Ambev, cervejaria dona de algumas das marcas mais queridas pelos brasileiros como Skol, Stella Artois e Budweiser, decidiu investir alto, mais uma vez, em prol do consumo responsável de bebidas alcoólicas. “Unir as pessoas faz parte do nosso sonho. Buscamos sempre proporcionar ótimas experiências e estamos em uma época ideal para incentivar que as muitas comemorações com amigos queridos e com a família aconteçam sem preocupações”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Ambev.

 

“Se beber, não dirija. Essa é a nossa motivação. Entendemos que ainda é preciso criar uma cultura de consumo inteligente de bebidas alcoólicas no Brasil e reconhecemos a importância de nosso papel diante deste grande desafio”, completa José Roberto Brandi, gerente de relações corporativas da Ambev.

 

Campanha “Brinde, que seu táxi é de brinde” – Veja como participar

 

Acesse www.brindeambev.com.br, cadastre seu CPF e compartilhe o código exclusivo que será gerado com até nove amigos. Vocês todos podem usá-lo para corridas de táxi via o aplicativo da Easy Taxi por até duas vezes cada um.

 

Para ter acesso ao benefício, o usuário deve acessar o aplicativo da Easy Taxi, selecionar a opção de pagamento “cartão de crédito no app”, inserir e validar o código e então solicitar a corrida. O desconto, limitado a R$ 50, será abonado no valor total da corrida, e é válido durante todos os dias do mês de dezembro, das 18h às 6h.

 

Cada pessoa pode gerar um  voucher  – o código é validado por  número de CPF. Uma vez que  o voucher for totalmente utilizado, incentive seus amigos a participarem da campanha cadastrando também o CPF deles e compartilhando o código com você. A campanha é válida em todo Brasil, nas cidades atendidas pela Easy Taxi.

Skol Beats Spirit

 

Com um mix de sabores imprevisíveis, chegou ao Skol Beats Spirit, o passaporte para viver a noite de uma maneira surpreendente. Assim será a festa de lançamento da nova bebida nesta quinta-feira, em Salvador. O evento será exclusivo para convidados.

 

Refrescante, suave e fácil de beber, Skol Beats Spirit vem para compor o portfólio Beats junto com as já consagradas Skol Beats, Skol Beats Extreme e Skol Beats Senses que apostam em líquidos com muito sabor e embalagens com atitude e modernidade especialmente para o segmento noite.

 

Com teor alcóolico de 7,9%, Spirit é uma mistura inusitada de sabor e pode ser consumida com gelo –  o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil.

 

A garrafa verde – cor também do líquido – foi desenvolvida pela Narita design & strategy  e aposta em um formato icônico, o corpo em “S”, e   rótulo que brilha sob luz negra. “Esse é mais um grande lançamento visando as diferentes necessidades do consumidor na balada. Queremos que Spirit seja o passaporte para viver esse momento de uma maneira totalmente diferente e surpreendente. Além do sabor, sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto, libertando o imprevisível”, conta Taciana.

 

O produto está disponível no site www.emporiodacerveja.com.br  e nas gôndolas e casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).

imagemd,

 

 

 

Fonte: Karlo Dias – Diretor de Jornalismo

 

 

Deixe um Comentário