A Fundação José Silveira (FJS) lança, à s 9h desta quinta-feira (1º), com a inauguração do Espaço Rosa, no 4° Piso do Shopping Barra, a campanha Pense Rosa + Pense Azul. Com o objetivo de promover a saúde da mama e da próstata, tipos de câncer que mais atingem homens e mulheres no paÃs, serão realizadas durante o mês de setembro ações de sensibilização junto à população em relação aos cuidados com a saúde. Durante o lançamento da campanha, haverá um pocket show com a cantora Gilmelândia e participação da Banda Didá. O estande do Espaço Rosa comercializará peças produzidas por mulheres oriundas das comunidades atendidas pelos projetos sociais da FJS, durante a Oficina Rosa, com valor das vendas destinado à causa. Também serão iluminados na cor rosa o Hospital Santo Amaro, em Salvador, e a Santa Casa Hospital São Judas Tadeu, em Jequié, unidades da FJS, além do Elevador Lacerda, as estátuas das Gordinhas, o Cristo da Barra e o Shopping Barra.
Fonte:BahiaNoticias