O Primeiro FESTIVAL INTERNACIONAL CASTRO ALVES será realizado nos dias 14 a 17 de março, no Museu EUGÊNIO TEIXEIRA LEAL, no Pelourinho, museu do Banco Econômico.
O evento que tem a curadoria do mestre das artes, o italiano GIULIANO OTTAVIANI e a produção do jornalista CLÓVIS DRAGONE e BEL ANUNCIAÇÃO, terá no dia 14, a abertura com exposição de artes plásticas coletivas e a entrega do TROFÉU CASTRO ALVES ESPECIAL, oferecido pela Revista EXCLUSIVA, através da estatueta do poeta dos escravos esculpida pelo mestre Ottaviani.
Essa premiação será mais que especial pois vai agraciar e chancelar grandes nomes da música carnavalesca da Bahia, entre eles Gerônimo Santana, Luiz Caldas, Sarajane, Tatau, Tonho Matéria, entre outros a confirmar.
Reunir e agraciar nomes como esses é simplesmente reconhecer de maneira definitiva o legado de cada um deles, na tentativa de desmistificar e “desmitolizar” a história do Carnaval de Salvador, que, graças a nomes como esses, chegou ao patamar de maior Carnaval do planeta”.
Todos falam, o que seria a noite sem o dia, ou o que seria o carnaval sem o trio elétrico de Armandinho Dodô & Osmar, eu pergunto: ” O que seria o carnaval de todo Brasil sem a Revista Exclusiva?
Pioneira e verdadeira em tudo q faz!
Agradecemos o seu carinho e a sua audiência!