Cheiro com muito Amor a Salvador

Inicio > Música > Cheiro com muito Amor a Salvador    
30/03/2014

Pelos idos do ano de 1978 surgiu para o Carnaval de Salvador um dos mais tradicionais blocos carnavalescos, o Bloco Cheiro de Amor, com a cantora Laurinha que emprestou a sua voz aquela que se tornaria uma das mais brilhantes e também tradicionais bandas baianas, a Banda Cheiro.Agora serão 35 anos de sucesso a comemorar. Laurinha começou com o pé direito, depois passou a bola para Márcia Freire, que cruzou para Carla Visi, querecebeu de volta e lançou para Alinne Rosa, que matou nos peitos e tocou para Vina Calmou cabecear para fazer um lindo gol no dia de ontem, justamente no Dique do Tororó, na “Fonte Nova”, na bela e charmosa capital baiana, Salvador, a primeira capital do Brasil. Foi um presente se aniversário pelos 465 da cidade.
Cheiro com muito Amor a SalvadorEspetáculo! Assim podemos denominar o show da gravação do primeiro DVD da banda com a voz de Vina Calmon, a sua nova cantora, que esteve linda e exuberante para o delírio da plateia formada por milhares de pessoas, espalhadas por todos os cantos que deu visão ao palco armado nas águas do dique.

Além do público, estiveram presentes a imprensa, muitos artistas, personalidades políticas e empresarias, autoridades, o prefeito ACM Neto, e tantos outros. Clima de total tranquilidade e pura beleza.

Fizeram participação especial  o grupo percussivo Olodum, os cantores Tomate, Felipe Pezzoni (Eva), Levi Lima (Jammil e Uma Noites) e a cantora Mariene de Castro.A produção do evento foi perfeita, pensaram nos mínimos detalhes, muitas luzes e raios, apesar de não ter sido um espetáculo “hollywoodiano”, até porque, as condições geográficas não permitiria coisa melhor, senão, inevitavelmente, Hollywood ficaria com inveja dos baianos. Agora é só esperar o produto final do evento, o DVD, para podermos curtir e relembrar aqueles momentos singulares.PARABÉNS, FAMÍLIA CHEIRO DE AMOR!

Deixe um Comentário