Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco Beleza

Inicio > Música, Últimas Notícias > Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco Beleza    
14/08/2015

Temporada de shows homenageia 26 anos sem o ‘maluco beleza’ no Teatro Eva Herz.

Em homenagem ao precursor do rock nacional, o projeto Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco Beleza realiza uma série de apresentações, em agosto, mês em que se completam 26 anos sem Raul Seixas. Com um show acústico em que as músicas são intercaladas por histórias curiosas da vida do saudoso ‘maluco beleza’, a apresentação será feita pelo músico e produtor cultural Marcos Clement, acompanhado pela banda Arapuka, e contará com participação de Wilson Aragão.

Contribuindo para a difusão e memória da obra de Raulzito, o músico e produtor cultural Marcos Clement promove grandes shows desde 2002, no Parque da Cidade, Praça Municipal, Pelourinho, Carnaval,  entre outros espaços. É considerado um dos melhores intérpretes da obra de Raul Seixas na atualidade. Já a banda Arapuka está na estrada desde 2004, visando imortalizar as obras de Raul Seixas. Foi criada pelos músicos Humberto Tedão e Marcos Clement, que deram esse nome à banda em homenagem ao famoso trecho “a arapuca está armada e não adianta de fora protestar…”, da música As aventuras de Raul Seixas na cidade de Thor (1974-Guita).

O grupo vem fazendo um trabalho sólido que está sendo reconhecido pelo público e também pela mídia. A Arapuka tem conseguido reviver as emoções que os fãs de Raul sentiam ao ouvir suas músicas e mostrá-las aos novos fãs que não tiveram a oportunidade de presenciá-lo. Neste ano de 2015 o grupo promoverá diversas homenagens pelos 26  anos de ausência de Raul Seixas.

Marcos Clement e banda Arapuka 2 - foto Maira Lins Marcos Clement - foto2 Victor Kaupatez- bx

 

SERVIÇO

O quê: Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco Beleza

Onde: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Salvador Shopping)
Quando: De 01 a 30 de agosto / Sábados às 20h  e Domingos às 19h
Quanto:  R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) / À venda na bilheteria do teatro, ou pelo site ingresso.com
Informações: Livraria Cultura (71) 3505-9050

 

Fonte: Janaina Costa – Carambola Produções

Deixe um Comentário