O tom feminino do jazz da Bahia

Inicio > Música > O tom feminino do jazz da Bahia    
09/02/2011

 

Em sua segunda semana seguida de apresentação a cantora e compositora baiana, Tainah Lima comanda a noite de quinta-feira do Balthazar Grill&Bar, dedicada ao jazz. No repertório, músicas românticas de seu trabalho mais recente chamado Amor no Tom. Além do jazz, Tainah traz como influências características o MPB e o rhythm and blues. Com dez anos de carreira, a artista já participou de projetos importantes do gênero, como o “Tributo às Divas” e “Divas Dance”.

 

Balthazar – Inaugurado há mais de um ano, o Balthazar Grill&Bar desde novembro passado vem investindo em uma temática que remete aos bares do French Quarter, em New Orleans. Na programação, atrações musicais do Jazz, Blues e MPB que se apresentam em espaço intimista com quarto ambientes totalmente integrados. O bar possui capacidade para receber 200 pessoas em área climatizada, mezanino e varanda.

 

Tainah – Em contato com a música desde a infância, Tainah começou a compor ao 18 anos. Lançou aos 24 anos o seu primeiro CD, Desejo, que deu origem a um show de mesmo nome. Como referências, Tainah traz Tom Jobim, João Gilberto, João Bosco, Dorival Caymmi, Sarah Vaughan, Ray Charles e Elis Regina. Em 2007, estreou os shows “Brasileirinhos” e “Jazz Solar”, interpretando composições marcantes da música popular brasileira e do jazz.

 

Serviço:

Tainah Lima no Balthazar Grill&Bar

Data: 10 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 21 horas

Couvert: Livre na varanda, R$ 10 (salão) R$ 15 (camarote)

Local: Balthazar Grill & Bar (AV. ACM, Shopping Cidade – Itaigara)

Estacionamento com manobrista

Informações: 3017 4343 / www.balthazargrill.com.br

 

 

Deixe um Comentário