Caminhão da Felicidade Coca-Cola distribui prêmios em Salvador

Inicio > Terceiro Setor > Caminhão da Felicidade Coca-Cola distribui prêmios em Salvador    
14/05/2011

A Coca-Cola completa 125 anos neste mês e quem ganha presentes são os clientes. Inspirada na ação da Máquina da Felicidade realizada em Porto Alegre, a Coca-Cola/Norsa levará o Caminhão da Felicidade Coca-Cola para percorrer bairros de Salvador, seguindo o conceito da nova campanha “Existem razões para acreditar. Os bons são maioria”.

 

Serão distribuídos brindes em três comunidades de Fortaleza em que o Caminhão da Felicidade passar; entre eles, camisetas, bolas, bonecas e muitos produtos Coca-Cola. Para ganhar, basta a pessoa apertar um botão que fica atrás do Caminhão da Felicidade Coca-Cola e aguardar para que o brinde saia.

 

A iniciativa faz parte da campanha “Abra a felicidade”, que propõe uma visão positiva da vida como contraponto ao negativo, reafirmando o histórico de relevância cultural exercido pela marca ao longo de décadas no que se refere ao otimismo.

 

Sobre a Norsa

A Norsa é uma empresa de bebidas fundada em 1998 pela união dos franqueados Coca-Cola nos Estados da Bahia, do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. Com doze anos de existência, alcançou a liderança absoluta do mercado de refrigerantes.  Com cinco fábricas (Maracanaú – CE, Simões Filho – BA, Vitória da Conquista – BA, Macaíba – RN e Teresina – PI), além de 10 centros de distribuição e dois centros de vendas, a empresa conta com mais de cinco mil funcionários e fornece refrigerantes, sucos, chás, energéticos, achocolatados, hidrotônicos, isotônicos e águas, além dos produtosHeineken Brasil na região, para cerca de 150 mil pontos-de-venda.

Hoje, a Norsa tem 57,9% de participação no mercado (dados Nielsen de março de 2011). Seu faturamento bruto cresceu de R$ 507,2 milhões em 2002 para R$ 1,582 bilhão em 2010, com um crescimento de 23,2 % em relação ao ano anterior.

Deixe um Comentário